Na manhã da última quinta-feira, 17/06, a Secretária Municipal de Educação, Profa. Rose Araújo, e os membros da Comissão de Elaboração do Documento Curricular do Território Sotense, Profa. Dra. Deuzimar Serra, Prof. Michel Mascarenhas, Prof. Antonio José, Prof. Weckson Benício e Profa. Simone Soares, reuniram-se com os redatores de Ciências da Natureza e Educação Agroecológica (Profa. Ma. Sulamita Guimarães), História e Arte (Prof. Fernando Sampaio) e Educação de Jovens e Adultos-EJA (Prof. George Menezes).

Reuniões como esta vêm sendo realizadas de forma remota e presencial. Nesta última, os redatores expuseram os textos dos componentes curriculares e a comissão apresentou orientações técnicas para melhor organização destes documentos. Antes da sua publicação oficial, o documento sotense passará pela fase de apreciação e contribuições dos docentes.

A Profa. Dra. Deuzimar Serra relatou que: “hoje, tivemos um momento precioso para planejar e repensar a proposta curricular do território sotense que, além do planejamento específico por área de conhecimento, tem a preocupação de contemplar a realidade de São João do Sóter”.

Mais reuniões devem acontecer durante o mês de junho, para os devidos alinhamentos da proposta curricular.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo: