Na manhã desta quinta-feira (30/03), a Coordenação de Educação Especial esteve realizando visitas de acompanhamento nas escolas UIM Mariano Campos, UIM Sóter Mendes, UEM Rosilene da Silva Alves, Creche Municipal Vó Lita e APAE, com o objetivo de avaliar as necessidades dos alunos e garantir que recebam o suporte necessário para seu desenvolvimento.

Durante as visitas, as coordenadoras Profª Eliane Sousa e Profª Maria Celine Chaves conversaram com os professores e a equipe gestora a fim de verificar como está o desenvolvimento das atividades com os alunos que possuem alguma dificuldade de aprendizagem.

Na oportunidade, as coordenadoras destacaram a importância da participação da comunidade escolar nas atividades desenvolvidas durante a II Semana Sotense de Educação Inclusiva Escolar especialmente a participação na palestra intitulada TEA – o que eu tenho a ver com isso? que será realizada no dia 3 de abril, às 8h, no auditório UIM Mariano Campos, oportunidade em que os especialistas apresentarão os principais sinais do autismo e os cuidados que família e escolar deverão ter com a criança portadora de autismo.