Durante a semana de 27 a 31 de março, os coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação de São João do Sóter, estão realizando visitas às escolas municipais para avaliar o início do ano letivo e o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

A visita tem como objetivo verificar o andamento do planejamento pedagógico das escolas, identificar possíveis dificuldades e propor soluções para melhorar a qualidade do ensino oferecido aos estudantes sotenses.

Durante a visita, os coordenadores pedagógicos também aproveitaram a oportunidade para conversar com os gestores escolares e os professores sobre as demandas específicas de cada unidade escolar e discutir ações que possam ser implementadas para melhorar a qualidade do ensino.

Com essa iniciativa, a Secretaria Municipal de Educação reafirma o compromisso de trabalhar em prol de uma educação de qualidade para todos os estudantes da rede municipal, promovendo ações que visam o aprimoramento constante do ensino e a valorização dos profissionais da educação.