A equipe do Programa Busca Ativa Escolar da Secretaria Municipal de Educação de São João do Sóter esteve na manhã desta terça-feira, 08/06, na Creche Municipal Ana Nunes Bezerra (Vó Lita), realizando ações de mobilização com a comunidade do Bairro Cascavelão.

Na ocasião, os servidores da SEMED juntamente com a Secretária de Educação, Profa. Rose Araújo, apoiados pela equipe gestora e professoras da creche, distribuíram panfletos, adesivos e máscaras padronizadas.

“Nós da equipe Vó Lita gostaríamos de agradecer à equipe da Busca Ativa da SEMED, porque a ação que estamos fazendo é de conscientização, dizendo as famílias que fora da escola não pode”, relatou Profa. Maria Odete da Silva Machado, gestora da creche.

“Hoje foi realizada mais uma ação da equipe da SEMED junto com a creche Vó Lita, com o objetivo de incentivar as famílias a manterem seus filhos na escola, mesmo em período de pandemia”, relatou a Profa. Francidalva Bezerra.

Nesta semana, a equipe do Programa Busca Ativa estará visitando a U. I. M. José Sarney e a Escolinha da Mônica na sede do município.

Busca Ativa Escolar. Fora da escola, não pode!