Ansiosos para o retorno das aulas presenciais, os estudantes do 6º ao 9º ano da rede pública municipal de São João do Sóter compareceram nesta segunda-feira, 7 de março, às escolas da sede e zona rural.

O retorno gradativo às aulas presenciais ocorrerá em três momentos: hoje, 7 de março, com os estudantes do 6º ao 9º ano e da EJA; dia 14 de março, com os estudantes do 1º ao 5º ano e da EJA; e no dia 21 de março, com as crianças da pré-escola 2 (5 anos) da Educação Infantil.

“Espero que esta semana seja boa para todos os alunos e que em breve tudo volte à normalidade”, afirmou Caio Franklin, estudante do 7º ano da UIM Francisca de Abreu.

A estudante Ana Laura, do 8º ano, também falou sobre o retorno das aulas presenciais: “depois de mais de dois anos sem vir para a escola, é bom rever os amigos e os professores”.

A equipe gestora da UIM Francisca de Abreu, profa. Rosinha Araújo e profa. Nataly Silva, destacaram os desafios do retorno às atividades presenciais e o prazer de novamente recepcionar os estudantes no espaço físico da escola.

Assista ao vídeo: