Buscando valorizar cada vez mais os profissionais da Educação do município de São João do Sóter, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em parceria com a empresa INFATEC (responsável pelo sistema PEGE) realizou sorteio de dois notebooks e dois celulares smartphone para os professores da rede de ensino.

O sorteio foi realizado dia 21 de dezembro de 2022, durante a live do PodCast “Papo Sotense” que apresentou um resumo das ações das Secretarias de Educação e Administração. Na ocasião, a secretária de Educação profa. Rose Araújo ressaltou que: “Para participar do sorteio o professor precisava estar com seu diário organizado e atualizado. Os professores contemplados com os smartphones foram: Claudiene dos Santos Pinho e Marcio Leonardo de Sousa e ganhadores dos notebooks foram: Fernanda Barbosa Silva Lima e Pollyane Ramalho de Freitas Bezerra.

A secretária de Educação Profª Rose Araújo após sorteio parabenizou os ganhadores e enfatizou a necessidade do empenho de todos em suas funções e garantiu que em 2023, os esforços e incentivos serão maiores no sentido de bem atender e zelar pelo sistema educacional sotense.