Na tarde da última terça-feira (31/05), a equipe da Secretaria Municipal de Educação participou da caminhada de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, realizada na Avenida Esperança. O objetivo do evento é alertar sobre a importância e a necessidade de união da sociedade para o enfrentamento da exploração sexual.

A caminhada foi organizada pela Comissão Intersetorial da Campanha “Faça Bonito”, que envolve membros da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Núcleo de Apoio à Criança e Adolescente (NUCA).

O evento contou com a participação da vice-prefeita Lacerda, do chefe de gabinete, Francisco Onete, da Secretária de Educação, profa. Rose Araújo, da Secretária de Assistência Social, Francisca Rosa (Neta do Quirino), da assessora da Secretaria de Assistência Social, Edna Rocha, da Secretária da Mulher, Julinha Magalhães, dos professores e estudantes das escolas municipais e dos servidores das outras secretarias.